19 julho 2015


Achadinhos no netflix: filmes


Oi, gente! Fiquei uns dias sem dar as caras por aqui por conta de: LAYOUT NOVO! \O/ Deu um trabalhão, mas estou apaixonada. Como podem ver, temos o header de volta e resolvi sair daquele background lisão, estou amando esses tijolinhos ♥ Mas vamos falar de Netflix!

Desde que assinei essa belezinha, tenho passado horas por lá. Nesse tempo, achei vários daqueles filmes bem anos 2000 que #todosgosta e outros muito amorzinho que eu estava louca pra assistir - pela primeira ou milésima vez -, então resolvi compartilhar com vocês.

Será que?



Wallace está sozinho desde que encontrou sua (ex) namorada com outro há mais ou menos um ano. Parece que as coisas vão mudar quando conhece Chantry, prima se seu amigo, mas não demora muito até que ele descubra que na verdade ela tem namorado e parece ser feliz com ele. Alguns dias depois eles acabam se reencontrando por acaso e decidem que vão ser só amigos e passam a fazer quase tudo juntos.

Comédia romântica bem água com açúcar e muita friendzone pra te fazer dar boas risadas e querer entrar no filme pra passear naqueles cenários lindos *-* Entrou pra minha lista de favs, ninguém resiste ao sotaque do Daniel.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain



Amélie encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo, e é assim que encontra Dominique. Ao ver que ele chora de alegria ao reaver objetos de sua infância, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência.

Perdi as contas de quantas vezes falei desse filme aqui, então vou falar de novo. Gente, o filme inteiro é lindo! As cores, as músicas, a fotografia e o mundo do jeito que a Amélie enxerga. Muito heartwarming (não achei um termo em português pra isso, risus).

As Vantagens de Ser Invisível




Baseado no romance escrito por Stephen Chbosky, Charlie, um estranho simpático e ingênuo, enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor, o suicídio de seu melhor amigo e seus probleminhas enquanto, junto de seus novos amigos, Sam e Patrick, tenta achar um lugar ao qual ele pertença.

Tenho certeza que a maioria aqui já deve ter lido o livro - que é um amor e eu só queria dar um abraço no Charlie -, mas não sei se todos já viram o filme. Gente, vejam. Se não pela história, que seja pela trilha sonora e pelos momentos vividos.


Vi que vocês gostaram das indicações de livros e resolvi fazer uma versão de filmes. Não precisam assistir necessariamente no Netflix, ok? Apenas citei porque é de fácil acesso, qualidade impecável e vários de vocês assinam também ^-^ Fiquem à vontade pra me indicar filmes também, porque eu adoro.

Beijos e até o próximo post ♥
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

19 comentários:

  1. O netflix é um amor só, vejo várias séries por lá e eles sempre atualizam com os filmes que nós amamos <3 <3 Te mandei uma mensagem pelo facebook, vou ficar muito feliz com a sua resposta, beijinhooooooos.
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
  2. O que falar desse layout lindão <3

    Digamos que eu quase não vivo por causa do netflix, minhas férias se resumem à filmes e séries. Dos filmes da lista já assisti O fabuloso destino de Amélie Poulain que é o filme que fez me apaixonar por filmes franceses. E as vantagens de ser invisível é um filme ótimo, é um dos meus preferidos mesmo.

    Gostei muito do layout Amanda!!! Até mais,
    www.escritonoar.com

    ResponderExcluir
  3. Olá <3
    ente, só eu que não tenho coragem de assinar o Netflix? Tipo, no meu computador o Popcorn Time roda direitinho e a qualidade também é ótima, e é gratis! Sim, eu sou mão fechada. Se algo funciona bem e eu não preciso pagar está tudo certo ahsuh Enfim.

    Será Que? parece ser um filme bem legal, porém eu não enho paciência para comédias românticas, prefiro filmes de investigação policial, suspense e ação mesmo ahah :3
    O fabuloso destino de Amélie Poulain parece ser bem legal por mais que eu não curta o gênero. Muita gente fala bem dele, até algumas amigas que também detestam filmes do tipo então não custa olhar né?
    AVDSI (Não sei se a sigla está certa, preguiça de escrever ahsu) Esse é o momento que todos querem me matar: não tenho vontade de ler o livro nem ver filme. Sério não me chama a atenção, então nada a declarar.

    E seu layout está incrível! Parabéns :3
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia, não sabia desse Popcorn Time, verei!

      Excluir
  4. o novo layout ta um amor ^^
    eu so não vi o primeiro filme. Eu tive que fazer um trabalho sobre o segundo filme na aula de psicologia

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
  5. O novo layout está lindo. ♥
    Netflix é muito amor, dos filmes que você citou só não vi o primeiro. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain é tão amorzinho, que inclusive se um dia eu tiver uma filha quero colocar o nome de Amélie ou Amélia, já que além do nome ser lindo é o nome da minha mãe. ♥ haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto não tenho duas filhas (a primeira vai se chamar Micaela U_U), quem chama Amelia é minha sim, AUHAHUHAU

      Excluir
  6. Que lindo seu layout, amei! Imagino o trabalho que deu para fazer. Adorei as dicas de filmes, quero muito assistir As vantagens de ser Invisível e o Fabuloso destino de Amélie Poulain, parece ser muito legal.

    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
  7. Oe :3
    Cara, porque eu não tenho netflix ? ;-; Já sei porque, não tenho cash $$. ~magoada~
    Bem que eu queria assinar hauahs, pena que é meio carinho, já que algumas coisas encontramos grátis na internet, sim, eu acho 20 reais por mês caro e-e
    Falando sobre o layout, ele ficou muito lindo *O* haushuahs, ficou bem parecido com aqueles layouts de blogueiras famosas, gostei bastante <3
    Não assisto muitos filmes ano 2000 já que eu nem era nascida na época huhsuha, e eu sou muito chata em relação a qualidade de imagem, não gosto de assistir as coisas se a imagem tiver uma qualidade ruim.
    De todos esses filmes eu não assisti nenhum, mas já ouvi falar do primeiro e do último em alguns blogs.
    O que eu tenho mais vontade de ver é o As vantagens de ser invisível .
    Vejo muitos falando bem dele e parece que o mundo todo já viu menos eu shuhs, então nem quero ficar fora desse bonde c:
    Não li o livro huaha, e nem tenho vontade xD
    Beijos!

    Com carinho Breh do blog Crazy Cake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que era super caro UAHAUHA Quem quis assinar foi meu pai, eu só agradeço :') -q

      Excluir
  8. Eu já li As vantagens de ser invisível e é um amorzinho mesmo <3

    Quero ver esse da Amelie Poulain, sempre ouvi falar que é bom, mas nem sabia do que se tratava a história. Agora fiquei curiosa pra ver a cena dos objetos de infância ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste que é lindo de viver! Ei, moça, anda sumida :(

      Excluir
  9. Assisti esses dias o filmes Será que? e fiquei me perguntando a moral pois não vi graça nele :x
    E eu amo Amélie <3

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  10. Já assisti os 3, o da Amelie Poulan faz MUITO tempo (tipo, em 2008, por aí, haha). O "Será Que?" Foi o único que vi por causa desse lugar maravilhoso chamado netflix, nem esperava tanto mas acabei abando o filme, a história e tudo <3
    coffee, rock & beer


    ResponderExcluir
  11. Esse filme "Será que", não consegui assistir ele todo pois estava com sono kkkk Mas vou tentar assistir hoje online ♥ As vantagens de ser invisível, quero muito assistir! Seu layout ficou muito show, também sou apaixonada por esses tijolinhos hahaha <3
    Um beijo amor, seguindo!


    Blog Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  12. Ja assisti as vantagens de ser invisível!
    Vou assistir os outros <3

    BLOG ♡
    FACEBOOK PAGE ♡
    TWITTER ♡

    ResponderExcluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]