08 julho 2015


Livros para ler em um dia

Acompanhem minhas peripécias lá no snap: mardybumda
Oi, gente! ♥ Resolvi entrar nessa onda de férias - mesmo que as minhas só comecem semana que vem :( - e, já que ando lendo mais que o normal - e muito viciada em Instrumentos Mortais -, trouxe, para aqueles que gostam de ler, uma listinha com 3 livros super legais e rapidinhos pra ler durante uma viagem, não ficar no ócio, completar um desafio literário e blá blá blá. Mas não pensem que peguei livros aleatórios na minha estante: os 3 são livros muito gostosos e estão na minha lista de preferidos! ♥

A probabilidade estatística do amor à primeira vista



"Às vezes a gente tem um clic e percebe que tudo mudou. Por uma coincidência. Uma fatalidade. Ou algo trivial. Nada será como antes. É exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver, um britânico fofo que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. E quatro minutos podem MESMO mudar tudo..."

O livro tem uma pegadinha "Um Dia", a diferença é que o final é lindo :') É tão gostosinho que li em uma tarde, mais que recomendo!

Star Wars Comics: Clássicos



Yay, quadrinhos! \o/

"A saga A Long Time Ago, publicada pela Marvel a partir de 1977, assinala o surgimento das personagens de Star Wars no mundo das histórias em quadrinhos. Esta série revive a emoção das aventuras galácticas originais e amplia-as com novos personagens e situações."

Nem preciso dizer que surtei, né? Apesar de ser meio carinho e estar difícil de achar, super amei essa edição de capa dura e a estampa que tem por dentro. O traço é lindo de viver e a gente vê um monte de coisas que não foram mostradas nos filmes ♥

Como viver para sempre



"Mesmo antes de descobrir o segredo do museu, Pedro já vivia em dois universos à parte, dentro e fora de um lugar que cheira a história, cheio de peças que ultrapassam milênios, passagens secretas e corredores sem fim. Esse mundo, que ele vive explorando, é também o seu lar. Numa noite, em busca de uma cura para a doença de seu avô, Pedro descobre a existência de um livro cujo título estava gravado em outro: 'Como Viver Para Sempre'. A descoberta marca o início de uma grande aventura por um mundo novo e mágico, no qual Pedro vai descobrir algo muito familiar."

Li essa coisa linda na 8ª série e desde então está no top 5 dos meus livros preferidos. A amiga de Pedro, Festa, é uma fofa e o mundo dela mais ainda. O livro pode ser infantil, mas é super envolvente e vai te arrancar umas lágrimas /sorry not sorry.

Qualquer diquinha de leitura é sempre bem vinda, compartilhem aí!

Beijos e até o próximo post ♥
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

12 comentários:

  1. Olá, como vai?
    Peço desculpas por não ter comentado nos últimos dois posts :(
    {1} Esse é um livro que eu escuto várias pessoas falarem super bem, eu achei a sinopse um amorzinho, apesar de não curti livros do estilo. Mas ainda sim parece uma ótima leitura e com certeza assim que puder irei ler :3
    {2} Cara, me julgue, mas acredita nunca pesquisei nada sobre filme, livros e afins de Star Wars? Eu tenho vontade, mas e preguiça? Porém esse quadrinhos parecem ser tão lindinhos, e capa então nem se fala ♥
    {3} Esse livro eu nunca ouvi, e por mais que pareça infantil eu achei um amor e pretendo ver se acho por aqui, ou então na internet para poder ler, amo livros assim ♥
    Muito boas as suas indicações, beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Agora que você postou, lembrei que quando lançou o primeiro livro da lista (título muito grande) eu fiquei maluca pra ler, mas acabei deixando de lado :/ Vou correr pra comprar da próxima vez que for a livraria. Também gosto muito de HQs, tenta comprar alguns encadernados da Marvel, eles estão com umas edições que custam no máximo R$ 40,00
    Beijinhos <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum desses mas já tô morrendo de vontade. Sobre Instrumentos Mortais: li acho que os quatro primeiros e moooorro de vontade de terminar, mas acho que vou precisar ler todos de novo! hahaha

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não está de férias? Que triste... Eu me deixei de férias desde o dia 25, que foi minha última prova e... Enfim. :< Aproveite muito suas férias que ainda estão por vir, hm? ♥ Te contar que eu gosto mais livros envolvendo uma ficção científica ou um suspense/coisa de detetives e afins, mas de uns tempos pra cá eu to querendo sair da minha zona de conforto e procurar outros gêneros literários para me envolver (tirando drama, não consigo, gente, sério, tem alguma magia pra conseguir ler isso??), e esse primeiro realmente me chamou bastante a atenção... Ele parece ser uma leitura simples. mas envolvente, hm. Vou por na minha listinha e... STAR WARS MEU AMORRRRRRRRRRRR. ♥ Eu nunca acho pra comprar, que tristeza.... Quero tanto. ;_; Esse último parece ser legal também, vou ver se ponho na listinha também.
    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir
  5. Até que fim né senhorita Amanda, eu juro que visitei esse blog todo dia pra ver se tinha pelo menos um post de 3 linhas...

    Gente tô tão necessitado de livro esse mês, saudades ler alguma coisa que não seja blog. Tô só assistindo séries e esquecendo tudo. Eu preciso muito de "A provabilidade e estatística do amor à primeira vista", já falaram bem desse livro pra mim.

    Beijos!
    www.escritonoar.com

    ResponderExcluir
  6. Ah desses eu só tinha ouvido falar dos dois primeiros e cara são dois que desejo MUITO ler. Apesar de que nunca tinha ouvido falar desse como viver para sempre, mas fiquei bastante interessada. Parece ser bem legal. E dessa foto do star wars o que me conquistou mesmo foi esse copo lindo. Minha amiga tem um preto com branco e só vive se gabando kkkk e só não te adiciono no snap, porque eu sinceramente não me dou com aquilo, mulher. Beijos.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  7. Olá, Amanda! Como vai?

    Achei que todos já estavam de férias, eu também estou aproveitando esses dias para ler, yaaay! Adoro livros que fluem fácil e são rapidinhos de ler.

    Dos três livros da postagem eu li apenas "A probabilidade e estatística do amor a primeira vista" (ufa, esse título é enorme) e também li ele rapidinho. Acho que uns 2 dias, mas se tivesse o livro físico teria sido mais rápido. Ler em pdf complica um pouco. Vou colocar "Como viver para sempre" na minha listinha!

    Vou te adicionar lá no snap! O meu é claraastein ♥

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Antes de mais nada eu preciso dizer que adorei suas fotos, são simplesmente lindas <3. Eu nunca li nenhum dos livros citados, mas morro de vontade de conhecer Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista (que título imenso). Eu já li outro livro da autora e gostei muito, mas agora quero conhecer essa história.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá *-*
    A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista (ufa!) é muito fofinho. Me encantei com ele quando o li.
    Não conhecia os outros dois.
    Essas fotos dos livros estão lindas! <3

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  10. Olá,Amanda como vai? Eu vou bem,obrigado. Eu já estou de férias faz um bom tempo e ultimamente nem estou lendo mais,e lendo sua postagem decidi começar a ler amanhã mesmo vou atéfazer uma listinha!

    Não li nenhum,mas o que me interessei foi A Probabilidade estatística do amor á Primeira Vista,sério que dá pra ler em um dia? Seria ótimo eu ler em uma manhã tomando café.
    {Reckless - Ame mais,Julgue menos..}

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Já estou até te seguindo lá no snap, hfsdnjf adoro os seus snap <3
    Eu gosto tanto desses livros que lemos bem rápidos, estou optando por esses já que as vezes eu acabo não lendo os maiores. Sim, exatamente, sempre que tenho que cumprir tarefas de competições literários eu pego os com menas páginas possíveis jfnsjnfs.
    Eu nunca li nenhum livro que se passe em um dia, por isso que quero muito ler esse, minhas amigas já me indicaram, talvez na próxima vez que eu for comprar eu leve este. u3u
    Amei todos, vou até colocar na minha listinhas.
    As fotos ficaram demais u3u

    sessão probida ☠



    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu racho com seus snaps! Deus tá veno você cutucando o nariz da criança enquanto ela dorme, UAHUAHUHA

      Excluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]