14 julho 2016


Olá, você tem um minuto pra ouvir a palavra de Girls In The House?


Que eu sou viciada em The Sims não é segredo pra ninguém, tanto que quando eu sumo da internet os migo tudo desconfia que eu tô jogando - e eu tô mesmo. O que ninguém sabe é que, além de jogar, eu amo ler e assistir séries feitas no jogo. Eu estava bem triste que meu legado preferido tinha entrado em hiatus, mas então eu conheci Girls In The House, a melhor série que eu já vi em toda a minha existência. Se você ainda não conhece, garanto que está perdendo boas risadas.


A série gira em torno das amigas Alex, Honey e Duny - que é meu espírito animal e a melhor personagem. Elas administram a pensão da Tia Ruiva - a qual elas nunca viram a cara. Elas passam por vários perrengues, as coisas mais loucas acontecem e vários ícones do pop já passaram por ali, como Lana Del Rey, Sia e Queen B. Repleta de humor, sarcasmo e os melhores bordões, a série tem ganhado muito destaque por conta do spin-off Disk Duny - sim! A melhor de todas tem uma série só dela -, onde em um dos episódios ela e a amiga Priscilão resgatam a Sia do cativeiro da Beyonce.


Roteiro, edição e dublagem são por conta do maravilhoso Raony, que merecia um prêmio pelo talento e pela paciência. Além do mais, a série vai ganhar a versão Los Angeles, contando com novas personagens e nossa - nem tão - querida Matilde. O mundo vai ficar pequeno pra essas mulheres!


Vocês podem conferir o primeiro episódio abaixo e os outros vocês encontram no canal RaonyTV.



Beijos e até o próximo post ♥ 
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

8 comentários:

  1. Olá <3 Tudo bem contigo?
    Eu não sabia que tu era viciada em The Sims, eu também sou ahsuhau <3 Eu irei pesquisar saber mais sobre essa serie que só de ver falar eu já estou muito curiosa e amando <3 Obrigada pela indicação >3< Amei o post!

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender, é muuuuito boa!

      Excluir
  2. GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKK Eu sou viciada em the sims, sério mesmo. Adorei a serie ;v Um beijo ♥



    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu vi um pedaço de um episódio no facebook e amei horrores! Já salvei o canal no youtube para maratonar tudo!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oii Amanda, tudo bem?
    Eu AMOR essa série GITH é vidaaaa <33 O Rao é um amorzinho ♥
    Beijão!

    https://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, eu nem sabia que existia uma série assim rsrsrs. Tenho mt saudade de jogar The Sims! Bjus

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]